quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jovem morre após 12 horas de jogatina


Noticia

"O inglês Chris Staniforth foi vítima de uma trombose venosa profunda. Pai já iniciou uma campanha de alerta para este tipo de perigos.
Aconteceu em Inglaterra. Chris Staniforth, de 20 anos, ficou 12 horas sentado na mesma posição a jogar vídeo games em seu console XBOX 360. O jovem ainda teria alertado um amigo informando-o que sentia graves dores peitorais. O pedido de socorro não foi no entanto dado a tempo.
A autópsia foi entretanto efetuada e comprovou que a trombose venosa profunda que Chris sofreu foi causada pelo excesso de tempo a jogar vídeo games."



A única coisa que eu consigo dizer após ler essa noticia é QUE BICHO LOUCO, meu Deus, como uma pessoa pode ficar 12 horas jogando vídeo game sem parar?
Eu adoro ficar jogando por um bom tempo, mas depois de 5 horas QUALQUER jogo se torna enjoativo, insuportável, odiável (pode-se usar os piores adjetivos existentes) imagine então 12.
Não vai ser preciso eu falar nesse post como jogar tanto assim é prejudicial, mas quanto a isso eu recomendo que jogue somente 2 ou 3 horas por dia, que tente sempre sentar-se de modo que a sua coluna fique reta durante a jogatina, e também pratique exercícios, afinal você não vai durar muito se ficar a vida toda só jogando!

2 comentários: