sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novo Counter Strike chegando



Noticia

"Counter-Strike: Global Offensive foi anunciado oficialmente pela Valve. O jogo está programado para o primeiro trimestre de 2012 e será lançado no PlayStation 3, Xbox 360 e PC (via Steam, o serviço de distribuição digital da Valve).

Global Offensive terá armas, sistemas e mapas novos, além de outras modificações importantes para a jogabilidade. "

Fonte: Tecmundo

Caraca!!!
Não sei se vou conseguir expressar a minha empolgação nesse post, mas só posso dizer que ESTOU SUPER EMPOLGADO !
Na verdade nunca fui assim um jogar nato de CS, mas me lembro como foi ótima a sensação quando joguei pela primeira vez CS1.6 pois eu adorava ter a opções de entrar atirando ou entrar no cativeiro pelos fundos só matando silenciosamente.Apesar de ter jogado poucas vezes CS online (que era o maior ponto positivo do jogo) Counter Strike entrou na minha lista de jogos favoritos, destacando o source que tinha aquela física muito boa, eu adorava ficar brincando de por os corpos mortos em lugares loucos usando as granadas e metralhadoras (eu sei que isso é um tanto cruel, mas isso não me tornou nenhum serial killer xD ).
Enfim....
Ao saber hoje do anuncio do lançamento do novo CS tenho mais motivos ainda para adquirir meu PS3 (ou xbox 360 se você é um caixista chato =P )....

Um comentário: